"Hoje o tempo voa... mesmo sem se sentir. E não há tempo que volte."
.

Tô falando de saudade

I miss you!
 

Olha só, o que eu te escrevi…  é tão fácil de entender,
tudo vai além do que se vê.
As horas param, o dia caminha lento, a noite um tormento… e há quem diga:
- Isso não é sofrimento.
Ah, seu Doutor, então me diz… sintomas de saudade causa dor?
- PAUSA. 

Continua… 

Horas, dias, noites… tudo transcorre normalmente.
Porque a aflição? 
Tudo está em calma!
Então, avisa  lá que vou chegar cedinho…
diz que eu estarei no mesmo lugar de sempre
com sorriso escancarado e um olhar apaixonado.
Ah, não esqueça também de avisar que tudo está no mesmo lugar…
a plantinha cresceu, a outra renasceu (cuidei direitinho… doei vida). 
“…eu sigo e nunca me sinto só!” 

Eu tô falando de saudade.





1 Comentário:

  1. O único remédio para a saudade é o contato com o fruto da saudade! Qualquer contato que satisfaça, pelo menos um dos nossos cinco sentidos! :( Beijus,

    ResponderExcluir

Obrigada pela presença! =)

 
Hoje, vejo as coisas diferente do que vi.
Meu ritmo conheço e ando mais sem medo.
Duvidei de mim tanto e quase me perdi.
Me escondi do amor, mas ele já estava aqui como a luz. E sua luz, acende uma chama sem fim que jamais ninguém entende.
Vou adiante...
Pois a voz que me chama é a canção do canto de quem ama. Vou adiante...
O amanhã chega agora, vem com as asas da paixão num vento tão bom.
Me levo,
já é tempo...
Já sei dos lugares onde não quero ir,
ouvi os alarmes que disparavam em mim.
Ciladas de ontem não me deixavam ouvir
a voz que ouvi no sonho, e me trouxe até aqui.

( Vou adiante - Luíza Possi )
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Lei 9.610/98
Lá em algum lugar Desde 2008 / 2021 © Copyright - Not Magazine - Designed by Ipietoon Sponsored by Dezigntuts