"Hoje o tempo voa... mesmo sem se sentir. E não há tempo que volte."
.

Encantamento

...O amor me escolheu.

"Vim de lá!
Trouxe a mais bela pérola do mar
para te coroar...
Lá no reino das águas claras,
mágico mundo de jóias raras,
meu passeio mais bonito " 

(Jorge Vercilo) 
Vim de longe e desde cedo, aprendi que a vida é um eterno aliado do tempo. 

Um caminhar sem fim...

E o infinito é logo ali. =)

Porque diante desta vida agitada, é lá onde eu vou estar. Onde eu sempre volto. As lembranças de momentos inesquecível permanencerão comigo enquanto eu viver... e um sentimento de paz.


E quando o dia amanhecer, o sol entardecer e a lua anoitecer....

Eu estarei lá...


"A vida é uma celebração do movimento. 
Não é um lamento.” 
 (Guimarães Rosa)






24 comentários:

  1. Olá, querida amiga Suzy

    "Somente quem ama e se permite amar
    é que detém o tesouro do
    verdadeiro
    AMOR!
    (Kiro)

    Mais uma emoção rola no ar... que maravilha poder contar com tanta gente impregnada de amor!!!
    Encantada por assim dizer... Enamorada pela vida...
    Amando o amor...
    E pelo Amor sendo amada...

    Menina, que perfeição para exemplificar o Encantamento!!!
    Águas claras... transparentes...
    Fruto da cumplicidade do Encantamento...
    Que delícia mergulhar no Enamoramento que despertou o seu lindo post!!
    Obrigada por nos enriquecer, viu???

    "Orvalhou o próprio Céu ante a face do Senhor"...
    Bjm encantado e tenha uma noite amorizada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosélia, eu que agradeço a oportunidade de participar desse elo coletivo.
      Muitas coisas me encantam. Sou muito boba. Mas só poderia falar de uma, né? =)

      Grande abraço.

      Fica com Deus!

      Excluir
  2. Brilhante a sua participação! E seu blog é muito bom! Estou encantada! Bjks Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua gentileza! =)

      Abraço.

      Excluir
  3. Que linda participação! E adorei esses lugares!!E os céus também!!beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas fotos foram tiradas recentemente. Litoral Sul da minha cidade. A última é a visão que vejo, todos os dias. ;)

      Obrigada, Chica!

      Grande abraço.

      Excluir
  4. Anônimo22:43

    Eu repito aqui o que escrei em outro: está ocorrendo o encantamento entre todos os participantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Que seja infinito enquanto dure." =)

      Excluir
  5. Completamente encantada pelo seu post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      "... nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas." ;)

      Bom fim de semana!

      Excluir
  6. Susy, entendi sua postagem: você quis que o encantamento nascesse em cada um que viesse aqui, ao ver essas fotos lindas! Conseguiu, o encantamento já ficou em mim e também queria estar lá :-) Um beijo, parabéns pela bonita participação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos...) A intenção também era esta. =)

      Geralmente, quando desfrutamos de algo bom, queremos compartilhar. Nada melhor do que a Blogagem Coletiva. Isto muito me agrada. Por um instante, toco o coração das pessoas. ;)

      Grande abraço.

      Bom fim de semana!

      Excluir
  7. Lindas imagens para mostrar tanta encantamento...Parabéns !!!gostei de mais da conta...
    Paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Paz e bem para você também! ;)

      Excluir
  8. Hoje, passando com mais calma, relendo seu post... obrigada por sua visita! Foi minha primeira participação e gostei muito! Bjks Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!
      Que seja a primeira de muitas que virão. =)

      Bom fim de semana!

      Excluir
  9. Oi Suzi,
    demorei a cá chegar. Ufa! Que engarrafamento de 60 participações. E ainda vou a 2/3 das visitas (*rs).

    Que lindas fotos. A minha preferida é a foto da estrada com o azul do mar no horizonte. Nos encontramos lá, como nos estamos encontrando hoje aqui, no encantamento sistemático.
    É delicioso poder ler vossos pedacinhos de amor. Os 60 pedaços da nossa BC resulta em um grande amor unificado.
    Grata por nos acompanhar.
    Dia 27 publicaremos a chamada para a 2ªfase.
    Beijinhos.
    Rute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Você consegue! =;b A Blogagem está bacana de se vê!

      Estas fotos foram todas tiradas por mim. A foto que você gostou é a entrada da praia de Tambaba. Uma praia de naturismo. E antes que você pergunte... Não. Eu não sou adepta. Fui só conhecer por fora. ;)

      Grande abraço.

      Bom fim de semana!

      Excluir
  10. Muito poético!!!Bjss
    Estou participando com dois blogs,tentando mostrar algo mais sobre a fase do encantamento comum a todas nós!!!http://zildasantiago.blogspot.com
    http://rumoslibertadores.blogspot.com
    Não vi onde seguir.Vou procurar novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Zilda!
      Já fui lá em seus bloguinhos. ;)

      Abraço fraterno.

      * Não tenho gadget seguidores.

      Excluir
  11. Ah, mora no paraíso e não disse nada!! Tens razão de viver em eterno encantamento!!
    Susy, obrigada por sua participação!! Demorei um pouco mais para chegar aqui, mais do que o esperado, por não estar bem fisico e emocionalmente, pela minha doença e falecimento de um amigo. Também moro em um paraíso, mas é certo, que até mesmo no paraíso, coisas acontecem que não temos controle.
    Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como foi dito anteriormente na postagem: "A vida é uma celebração do movimento. Não é um lamento." Na última foto, se você percebeu, as nuvens estão espalhadas, em sincronia. Foi emocionante ver e poder registrar essa beleza natural. Por isso que há mudanças no paraíso. Para entender que não devemos nos limitar. Porque há uma continuidade. Talvez seja este o sentido da vida.

      Luma, eu que agradeço a oportunidade de participar, colando um pedacinho das coisas que faz bem a alma. E de brinde, compartilhar com as pessoas que por aqui passar.

      Sinto muito por seu amigo. Desejo a você saúde e conforto espiritual.

      Boa semana para você também.

      Bjos.

      Excluir
  12. Olá, Suzy! Me encantei com estes lindos pedaços da Natureza! As fotos são espetaculares, imagino ao vivo este paraíso! Obrigada por nos trazeres estes maravilhoso encantos!As fotos que fazem parte do meu texto também fiz propositadamente para a coletiva. Embora não tenha muito jeito para a fotografia, estou a me encantar com esta arte! A natureza inspira-nos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lina!

      Não é preciso muito para obter boas imagens. Basta ter sensibilidade. E pelo que pude observar, isto você tem de sobra! =)
      O registro de suas imagens falam por si.

      Grande abraço.

      Excluir

Obrigada pela presença! =)

 
Hoje, vejo as coisas diferente do que vi.
Meu ritmo conheço e ando mais sem medo.
Duvidei de mim tanto e quase me perdi.
Me escondi do amor, mas ele já estava aqui como a luz. E sua luz, acende uma chama sem fim que jamais ninguém entende.
Vou adiante...
Pois a voz que me chama é a canção do canto de quem ama. Vou adiante...
O amanhã chega agora, vem com as asas da paixão num vento tão bom.
Me levo,
já é tempo...
Já sei dos lugares onde não quero ir,
ouvi os alarmes que disparavam em mim.
Ciladas de ontem não me deixavam ouvir
a voz que ouvi no sonho, e me trouxe até aqui.

( Vou adiante - Luíza Possi )
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Lei 9.610/98
Lá em algum lugar Desde 2008 / 2021 © Copyright - Not Magazine - Designed by Ipietoon Sponsored by Dezigntuts