"Hoje o tempo voa... mesmo sem se sentir. E não há tempo que volte."
.

Qual o sentido da vida?

Quarta, 10h30, manhã... semáfaro fechado. Observo as pessoas passando. Gosto de observar esse movimento, as pessoas indo e vindo... por um momento fiquei ali, parada, olhando e imaginando... cada um com seu destino, suas histórias de vida.
VIDA! Será esta a mais breve? Acredito que a vida sempre seguirá seu ritmo, não importa onde estivermos, há uma continuidade.


Quinta, 07h48 da manhã, telefone toca: Meu avô partiu! A dor que dói no peito é intensa. Dor contida. Temos a consciência, mas é dificil aceitar o fato que as pessoas que amamos um dia irão embora, não para sempre, mas num breve intervalo que não sabemos até quando. 

Este é o sentido da vida...

"Há tempo para tudo!
Tudo tem seu tempo de acontecer. Tudo tem o seu propósito.
Há tempo de chorar e tempo de sorrir,
tempo de plantar e tempo de colher,
há tempo de nascer e tempo de morrer."


Sentirei falta do seu abraço, tão apertado que doía.

Um dia nos encontraremos novamente!

"Saudade: em vez de um ponto, uma vírgula"

,

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença! =)

 
Hoje, vejo as coisas diferente do que vi.
Meu ritmo conheço e ando mais sem medo.
Duvidei de mim tanto e quase me perdi.
Me escondi do amor, mas ele já estava aqui como a luz. E sua luz, acende uma chama sem fim que jamais ninguém entende.
Vou adiante...
Pois a voz que me chama é a canção do canto de quem ama. Vou adiante...
O amanhã chega agora, vem com as asas da paixão num vento tão bom.
Me levo,
já é tempo...
Já sei dos lugares onde não quero ir,
ouvi os alarmes que disparavam em mim.
Ciladas de ontem não me deixavam ouvir
a voz que ouvi no sonho, e me trouxe até aqui.

( Vou adiante - Luíza Possi )
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Lei 9.610/98
Lá em algum lugar Desde 2008 / 2021 © Copyright - Not Magazine - Designed by Ipietoon Sponsored by Dezigntuts