"Hoje o tempo voa... mesmo sem se sentir. E não há tempo que volte."
.

De passagem!

“Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. 
Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."
(Chico Xavier)


“Uns queriam um emprego melhor; outros, um emprego.
Uns queriam uma refeição mais farta; outros, apenas uma refeição.
Uns queriam uma vida mais amena; outros, apenas viver.
Uns queriam ter pais mais esclarecidos; outros, apenas ter pais.
Uns queriam ter olhos claros; outros, apenas enxergar.
Uns queriam ter voz bonita; outros apenas falar.
Uns queriam o silêncio; outros, ouvir.
Uns queriam um sapato novo; outros, ter pés.
Uns queriam um carro; outros, andar.
Uns queriam o supérfluo;
outros, apenas o necessário.”  
(Chico Xavier)

E você, o que quer da vida?
 

"Essa vida é uma passagem... passará!"  
(Nando Cordel)

.

3 comentários:

  1. É, Susy, você compartilhou algo aqui que é de se pensar... somos, na maioria das vezes, insatisfeitos por natureza... Ainda que estejamos contentes om o que temos, nossa ganaância pede mais... Muitas vezes, nosso coração nem está preparado para tanto e acabamos feidos e ferindo...

    Que saibamos, mesmo na aparente insatisfação, dar o valor certo a tudo ao nosso redor.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:21

    Bauru, acho que vem da alma de cada um. O trecho acima mostra bem essas diferenças. Quanto mais insatisfação, maior serão as buscas, como forma de alimento. É preciso conhecimento para evoluir. Se não, de nada adianta a viagem (ou as viagens). =)

    Bom te ver por aqui!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. E de "mais e mais" o ser humano segue!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela presença! =)

 
Hoje, vejo as coisas diferente do que vi.
Meu ritmo conheço e ando mais sem medo.
Duvidei de mim tanto e quase me perdi.
Me escondi do amor, mas ele já estava aqui como a luz. E sua luz, acende uma chama sem fim que jamais ninguém entende.
Vou adiante...
Pois a voz que me chama é a canção do canto de quem ama. Vou adiante...
O amanhã chega agora, vem com as asas da paixão num vento tão bom.
Me levo,
já é tempo...
Já sei dos lugares onde não quero ir,
ouvi os alarmes que disparavam em mim.
Ciladas de ontem não me deixavam ouvir
a voz que ouvi no sonho, e me trouxe até aqui.

( Vou adiante - Luíza Possi )
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Lei 9.610/98
Lá em algum lugar Desde 2008 / 2021 © Copyright - Not Magazine - Designed by Ipietoon Sponsored by Dezigntuts