"Hoje o tempo voa... mesmo sem se sentir. E não há tempo que volte."
.

Nossa Postura

 
"Todo dia é um novo desafio a vencer. Desafios que aos olhos de muitos podem parecer tão simples e para outros tão complexos e insuperáveis, inerentes a condição física, idade ou sexo.
Na verdade, são fases da vida de cada ser humano que jamais devemos esquecer. Isso nos servirá para não voltarmos insensíveis, frios e desinteressados. Isso nos servirá para valorizar a raça e a nossa condição de humanos. Aceitar que temos direito a errar, aprender e superarmos ...
A não deixar que a luta diária se torne a nossa cadeia perpétua; Dinheiro não é tudo na vida, e nem tudo tem preço. Não podemos deixar os valores fundamentais morrerem. É PRECISO RESGATAR A FAMÍLIA.
E de verdade... Dedicar o tempo de que precisam nossos filhos, irmãos, esposas, maridos, mães, pais, avós... RESGATAR A VERDADEIRA AMIZADE, essa que não morre nunca, porque não tem compromissos e nem laços sanguíneos, e surge livre e espontânea, sem pedir e nem exigir nada.
Resgatar a confiança nas pessoas. Acreditar na palavra empenhada e cultivar, praticar e propagar a honestidade. Exigir o que é justo! Fazer valer o seus direitos e respeitar os direitos dos outros.
Nunca foi tão necessário voltar a acreditar... Nos tornarmos homens e mulheres de FÉ, que acreditem num tempo melhor para as novas gerações. Mas, não é só falar, é preciso assumir um compromisso pessoal !!!
Nos transformarmos em agentes de mudanças, nos espalharmos da sociedade, como um vírus na internet e ver se de uma vez por todas, conseguimos uma mudança real para nossa sociedade.
E deixamos um Brasil melhor para os filhos de nossos netos... Você e eu sabemos que O TEMPO É CURTO. Então, É TEMPO DE COMEÇAR!!"
.*.*.

P.S. Não consegui identificar o autor do texto e nem a voz. Mas, o importante mesmo é que todos possamos nos aproveitar dessa mensagem... A essência... E fazer disso um antídoto para a nossa alma!! =)
((((( Sorria )))))
*
*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença! =)

 
Hoje, vejo as coisas diferente do que vi.
Meu ritmo conheço e ando mais sem medo.
Duvidei de mim tanto e quase me perdi.
Me escondi do amor, mas ele já estava aqui como a luz. E sua luz, acende uma chama sem fim que jamais ninguém entende.
Vou adiante...
Pois a voz que me chama é a canção do canto de quem ama. Vou adiante...
O amanhã chega agora, vem com as asas da paixão num vento tão bom.
Me levo,
já é tempo...
Já sei dos lugares onde não quero ir,
ouvi os alarmes que disparavam em mim.
Ciladas de ontem não me deixavam ouvir
a voz que ouvi no sonho, e me trouxe até aqui.

( Vou adiante - Luíza Possi )
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Lei 9.610/98
Lá em algum lugar Desde 2008 / 2021 © Copyright - Not Magazine - Designed by Ipietoon Sponsored by Dezigntuts