"Hoje o tempo voa... mesmo sem se sentir. E não há tempo que volte."
.

Traços de William Medeiros

Quem me conhece sabe que amo tudo ligado a arte: desenho, animação, pintura, fotografia, música, etc. Sendo assim, não poderia deixar de demonstrar minha profunda admiração por este artista que tenho o privilégio de conhecer. 

William Medeiros, ilustrador autodidata, iniciou-se no cartum ainda adolescente, por volta dos 17 anos, inspirando-se em grandes mestres do cartum: Borjalo, Ziraldo, Jaguar, Quino, Sempé, entre outros. Sempre encontrou no desenho a sua melhor forma de expressão. Sua caminhada rumo ao humor gráfico começou quando aos 15 anos, publicou as primeiras caricaturas no "Diário da Borborema."

No site ele mostra diversos trabalhos entre caricatura de famosos, caricatura pessoal, cartum, design editorial, design gráfico, identidade visual,  ilustração, logos, tutoriais...

Em destaque algumas demonstrações. Clique na imagem para ampliar. =)

Amy Winehouse
Madonna
Jackson do Pandeiro

 











Renato Russo
Noel Rosa
Roberto Carlos



Daniella Cicarelli
Anna Hickman

Gilberto Gil





Nave-pipa
Poluição
 


Banco de Olhos


Quer conhecer mais trabalhos ou contratar algum serviço do William? Então, é só dar uma passadinha no site: William Medeiros ou seguí-lo no twitter @williamedeiros 
 
"A arte diz o indizível; 
exprime o inexprimível, traduz o intraduzível." 
(Leonardo da Vinci)



2 comentários:

Obrigada pela presença! =)

 
Hoje, vejo as coisas diferente do que vi.
Meu ritmo conheço e ando mais sem medo.
Duvidei de mim tanto e quase me perdi.
Me escondi do amor, mas ele já estava aqui como a luz. E sua luz, acende uma chama sem fim que jamais ninguém entende.
Vou adiante...
Pois a voz que me chama é a canção do canto de quem ama. Vou adiante...
O amanhã chega agora, vem com as asas da paixão num vento tão bom.
Me levo,
já é tempo...
Já sei dos lugares onde não quero ir,
ouvi os alarmes que disparavam em mim.
Ciladas de ontem não me deixavam ouvir
a voz que ouvi no sonho, e me trouxe até aqui.

( Vou adiante - Luíza Possi )
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Lei 9.610/98
Lá em algum lugar Desde 2008 / 2021 © Copyright - Not Magazine - Designed by Ipietoon Sponsored by Dezigntuts